
Lembro-me quando garoto vendo este filme ouvi alguns adultos se imaginando de como seria bom ter um “De Lorean”.
Realmente, isso é coisa para ficção. Vivemos o presente e um minuto a frente nada sabemos. Não temos poder de mudar nada no passado e no futuro! E vamos ser sinceros: quantas pessoas gostariam de saber sobre o futuro. Alguns pagam muita grana a cartomantes, magos e gurus para tentarem saber o que a vida futura lhe reservam. A estes afirmo com toda certeza; quem faz o futuro é nosso presente.
Dentro da história do cristianismo há relatos sobre profetas e profetizas. Pessoas que recebiam da parte de Deus sonhos e visões sobre o futuro. Tais homens e mulheres eram especiais e recebiam este tipo de revelação especial o de profetizar. Estes eram escolhidos por Deus para intervir e auxiliar o povo judeu.
O profetas vivam para servir, pessoas especiais vivem para servir. "Cristo viveu para servir-
"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá como o sol da justiça..." Mal 4:2
Neste ano que passou você serviu de forma alguém de forma especial? Se queremos escrever um bom futuro paremos de pensar somente em nós.
Olhemos e observemos o universo. Para que ele existe? Para que existe o nosso planeta? Pessoas egoistas não combinam com este nosso universo, não combinam com a unidade terrestre e não combinam com o amor. Tudo ao nosso redor vive e respira para servir!
Estamos caminhando para darmos mais uma volta em torno do sol que incessatemente nos servido com o mais puro poder e energia.
2011 vem aí, o que irá acontecer conosco? Não sei. Mas sei que se você seguir a filosofia do astro rei que é brilhar e servir, com certeza iremos longe, muito longe. Deixemos lindas marcas de amor e serviço. Vamos deixar Jesus estar em torno de nós assim como é o sol a terra. Vamos deixar Cristo brilhar em nossas vidas, nao sou profeta mas posso afirmar com toda certeza, você com Jesus a frente de tudo terá sucesso!
FELIZ ANO NOVO!
bém audácia e bravura. Foi preciso muita determinação e acima de tudo foi preciso ser capaz de assumir tamanha responsabilidade. 







